Notícia ótima!! OutroMundo recebeu apoio institucional de El Positivo, do México, de Noticias Positivas (N+), da Espanha, e de Sinergocios.Info, de Aguascalientes, no México. As alianças se dão em função de afinidade editorial, trabalhamos segundo o mesmo padrão cosmoético. Veja detalhes.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Círculos mágicos para quem se liga em etês

Pra muitos, os crop circles são o fenômeno mais avançado na nossa comunicação com outros mundos, e são também um sintoma bem explícito do grau de evolução sutil dos terráqueos. Você já deve ter ouvido falar, são aqueles desenhos enormes que aparecem nos campos da noite pro dia, sem que ninguém veja ou ouça sinais de galera humana por lá. Nem os cachorros dão sinal, estranho, ãããã?

As formações se dão principalmente no verão europeu, sobretudo na Inglaterra e, em especial, bem próximas a recantos considerados sagrados pelos povos antigos - como Stonehenge, o exemplo mais famoso. Por esta razão, os crops são chamados de "círculos ingleses" mas, na real, não apresentam apenas formas circulares, ocorrem em vários países (até no Brasil) e não só nas plantações (até no gelo!).
O grande detalhe instigante tem a ver com os "efeitos colaterais" destes desenhos. Entrando dentro da formação, por exemplo, cai o sinal do celular. Começa por aí, e já seria muito pra sinalizar que não se trata de uma fraude feita por terráqueos - embora existam, sim, alguns círculos assumidamente fake.

E mais: as formações deixam conseqüências vibracionais sutis, como incidências magnéticas, radiestésicas, infra-sons, as plantas "atingidas" ficam mais fortes depois, etc. Além disso, há incríveis subleituras de geometria, incluindo mais de uma leitura numa mesma formação, e há casos em que, depois da colheita, a imagem ressurge aos poucos, num degradê.
Algumas formações incluem mais de 400 figuras, o que levaria dias para serem feitas por humanos. Ou melhor, noites. Porque elas aparecem do nada, à noite, sem deixar pegadas ou marcas de ferramenta nas plantações. E nem os cachorros dos fazendeiros acordam, já pensou?

São sinais de algo que não entendemos e que não dá pra reduzir através do olhar cético, que já fica de pé atrás com relação a tudo. Nem dá pra resumir esses impressionantes fenômenos às atividades dos circlemakers, que são especializados em construir desenhos falsos - hoje em dia até por questões de exploração financeira ao fomentar interesse para ufoturismo a favor dos fazendeiros ingleses.

Se você se interessou pelo tema, tem uma comunidade bacana no Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=132326) e recomendo também o blog seríssimo e bem informado da pesquisadora Zoia Petrow: http://terraagora-cropcircles.blogspot.com/ .  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

edição e design

Coordenação, Edição e Design:
RICARDO MARTINS

http://ricardomartinsdesign.blogspot.com/
Editor do site ABSOLUTA e de sua Série Temática, do blog YINSIGHTS, do blog CROP CIRCLES, e moderador das comunidades 11:11, Eu Sonhei com Ondas Gigantes e Crop Circles/Terra Agora no Orkut.

Contatos: r.o.m@terra.com.br
Blog do editor: http://ricardomartins1111.blogspot.com/

Nossa comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=38549687

acompanhando a gente

mande seus amigos do orkut pro OutroMundo

vc chegou ao OutroMundo

Busque no OutroMundo

página monitorada/cite a fonte, ok?

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Ocorreu um erro neste gadget

subinduuuuu....

voltar pro topo? preguiça de rolar tudo de novo?

clique aqui