Notícia ótima!! OutroMundo recebeu apoio institucional de El Positivo, do México, de Noticias Positivas (N+), da Espanha, e de Sinergocios.Info, de Aguascalientes, no México. As alianças se dão em função de afinidade editorial, trabalhamos segundo o mesmo padrão cosmoético. Veja detalhes.

terça-feira, 2 de março de 2010

Sete atitudes para atrair prosperidade

Se você está a fim de dinamizar seus processos de abundância e prosperidade, dê uma olhada boa em sua casa. Apesar de trabalharmos na rua, o lar é onde passamos mais de 1/3 de nossas vidas, ele influencia e muito na prosperidade!
A técnica chinesa de harmonização e equilíbrio de ambientes, Feng shui, ativa ferramentas específicas neste sentido.
Confira suas sete regras de ouro...



1) A ABUNDÂNCIA BANHA SUA CASA
Para o Feng Shui, toda a casa deve ter um rio calmo e sereno passando diante da porta. O rio irá trazer, para a casa e seus moradores, saúde, prosperidade e alimentos, levando embora as más energias. Hoje em dia, como não conseguimos ter um rio em nossas portas, podemos usar objetos e quadros que lembrem água. Você pode colocar, pelo lado de dentro da casa, próximo à porta de entrada, uma fonte de água ligada, um aquário com peixes, uma gravura ou quadro com um rio, mar e barcos, uma foto de um local que tenha cachoeira ou motivos naúticos.
2) A PROSPERIDADE BATE À PORTA
Para que a prosperidade entre totalmente em sua vida alguns cuidados são necessários:
- A porta deve abrir com facilidade e totalmente. Nada de portas emperradas ou com móveis atrás que impedem a abertura total.
- Ponha um sino de vento de metal atrás da porta. O sino atrai boas energias.
- A casa deve ter uma numeração de fácil identificação, do contrário a “sorte” não vai te achar.
3) O FOGO DA PROSPERIDADE
O fogão é considerado o caixa forte ou o cofre da casa. Quem come é porque tem saúde e trabalha, e quem trabalha, prospera. Seu elemento é o fogo. É nele que preparamos os alimentos que irão nos dar sustentação e energia no dia-a-dia. Anote alguns cuidados que vão bem com o fogão:
- Nada de lixo perto dele, é anti-prosperidade.
- Sempre limpo e impecável.
- Todas as bocas e o fogão funcionando bem.
4) MUITO VERDE NA CASA
Abuse no uso de plantas. Elas trazem boas energias. Coloque muitas flores amarelas e vermelhas, pois atraem prosperidade e abundância. Arranjo de girassol também é muito usado para chamar riqueza.
5) MESA DE JANTAR
A mesa de jantar da sala ou da cozinha é o local onde as pessoas se reúnem para as refeições e para conversar. O Feng Shui a considera um local também de prosperidade. Coloque sobre a mesa um belo arranjo de flores ou uma fruteira cheia de frutas. Se houver espaço, coloque na parede um espelho para refletir a mesa de jantar e dobrar a prosperidade.
6) CUIDADO COM ENTULHO E LIXO
Muito cuidado para não ficar acumulando e guardando objetos, pápeis, roupas e lembranças que não têm mais utilidade e uso. Estes "entulhos" provocam a energia estagnada, o que atrapalha a prosperidade da casa. Faça uma avaliação e limpeza geral. Abra espaço em sua casa e vida. Não esqueça de colocar o lixo para fora também.
7) LADRÃO DA ABUNDÂNCIA
Muito cuidado também com os banheiros, são ladrões de abundância. Mantenha sempre a porta do banheiro fechada e a tampa da privada baixa. Já irá ajudar bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

edição e design

Coordenação, Edição e Design:
RICARDO MARTINS

http://ricardomartinsdesign.blogspot.com/
Editor do site ABSOLUTA e de sua Série Temática, do blog YINSIGHTS, do blog CROP CIRCLES, e moderador das comunidades 11:11, Eu Sonhei com Ondas Gigantes e Crop Circles/Terra Agora no Orkut.

Contatos: r.o.m@terra.com.br
Blog do editor: http://ricardomartins1111.blogspot.com/

Nossa comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=38549687

acompanhando a gente

mande seus amigos do orkut pro OutroMundo

vc chegou ao OutroMundo

Busque no OutroMundo

página monitorada/cite a fonte, ok?

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Ocorreu um erro neste gadget

subinduuuuu....

voltar pro topo? preguiça de rolar tudo de novo?

clique aqui