Notícia ótima!! OutroMundo recebeu apoio institucional de El Positivo, do México, de Noticias Positivas (N+), da Espanha, e de Sinergocios.Info, de Aguascalientes, no México. As alianças se dão em função de afinidade editorial, trabalhamos segundo o mesmo padrão cosmoético. Veja detalhes.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cansado de notícia ruim?

Vamos co-criar e ancorar um outro mundo possível, não como uma esperança meio vaga e abstrata, mas como a presença concreta que é, pois ele já está entre nós, e vive através de nós. Você vai testemunhar aqui.
Que tal? Seja bem-vindo ao Outro Mundo.



Você pode navegar aqui por temas como esses:
:: Que tal morar de verdade numa casinha na árvore, longe do caos urbano? Huuum? Que tal ter o tronco de uma árvore centenária atravessando o meio da sua sala? Que tal acordar e tomar o café acima da copa das árvores vizinhas? Pois é, isto existe. E em pleno Brasil!!
:: Ecojogos, uma nova e já madura tendência de mercado nos games de Internet, onde se pode brincar e aprender boas noções de ecologia, ética e sustentabilidade.
:: Nadismo, um clube pra fazer exatamente nada, pra dar um stop na correria e “nadear” conscientemente.
:: Consciência ecológica chega ao sexo. Lubrificantes orgânicos, algemas feitas de materiais reciclados, preservativos vegetarianos - sem proteínas animais em sua fabricação - e brinquedos eróticos feitos de madeira ou vidro são as novidades em produtos eróticos.
:: Quer salvar o planeta e não sabe como? Plante árvores pela Internet! É serio!! Conheça o programa de reflorestamento com espécies nativas da Mata Atlântica ativado especialmente pela web. É fácil, é grátis e é real!

:: Voluntários da felicidade, doutores em besteirologia aguda, gente que se une pra levar alegria a crianças internadas em hospitais.
:: Cidadania bacana: a entidade “Bikes for Humanity” faz um esforço internacional para coletar bicicletas de 2ª mão nos países ricos e doa para os pobres. Pois já mandou pra África vários navios lotados de bikes.
:: Órgão do Mar: o incrível instrumento natural que toca sozinho, movido pelo vento e pelas águas.
:: Casamento ecológico: divertido, avançado e correto. Não deixe pros outros, faça o seu assim!
:: E etc etc etc...



Dê uma olhada nos destaques jornalísticos e na nossa agenda, com eventos bacanas pelo Brasil afora. Venha pra rede no Orkut. Volte sempre. A roda gira, as notícias boas não param e daqui a pouco o OutroMundo já é outro.




Um comentário:

edição e design

Coordenação, Edição e Design:
RICARDO MARTINS

http://ricardomartinsdesign.blogspot.com/
Editor do site ABSOLUTA e de sua Série Temática, do blog YINSIGHTS, do blog CROP CIRCLES, e moderador das comunidades 11:11, Eu Sonhei com Ondas Gigantes e Crop Circles/Terra Agora no Orkut.

Contatos: r.o.m@terra.com.br
Blog do editor: http://ricardomartins1111.blogspot.com/

Nossa comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=38549687

acompanhando a gente

mande seus amigos do orkut pro OutroMundo

vc chegou ao OutroMundo

Busque no OutroMundo

página monitorada/cite a fonte, ok?

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

subinduuuuu....

voltar pro topo? preguiça de rolar tudo de novo?

clique aqui