Notícia ótima!! OutroMundo recebeu apoio institucional de El Positivo, do México, de Noticias Positivas (N+), da Espanha, e de Sinergocios.Info, de Aguascalientes, no México. As alianças se dão em função de afinidade editorial, trabalhamos segundo o mesmo padrão cosmoético. Veja detalhes.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

OutroMundo ganha três apoios internacionais

OutroMundo recebeu apoio institucional de El Positivo, do México, de Noticias Positivas (N+), da Espanha, e de Sinergocios.Info, de Aguascalientes, no México. As alianças se fizeram por termos afinidade editorial, trabalhando segundo o mesmo padrão cosmoético. Estas publicações desejam contribuir com o engrandecimento da cultura de paz através do jornalismo positivo.

O site El Positivo ( http://elpositivo2009.wordpress.com/ ) é coordenado por Luis Gerardo Cortez e já realizou alianças com as publicações Positive News da Inglaterra, Noticias Positivas da Espanha e com Televisión Positiva da cidade do México. Fundada em 1993, a publicação se centra em temas que raramente são cobertos pelos meios de comunicação, e promove muitas pessoas e empresas que estão trabalhando para criar um mundo mais saudável, humana e ecologicamente sustentável.
El Positivo publicou uma nota divulgando nossa parceria (veja em http://elpositivo2009.wordpress.com/alianzas ).

Noticias Positivas/ N+ ( http://www.noticiaspositivas.net/ ), sob coordenação de Graham Forrest, é uma agência de comunicação que divulga iniciativas novas referentes a comércio justo, economia alternativa, energias renováveis, projetos educacionais que promovem a paz entre os povos, etc. Aposta na força das redes e estimula conexão entre instituições e indivíduos que estão desenvolvendo conceitos positivos, agregando sinergia.
O site faz parte da “Positive News Association” e baseia-se em contribuições de voluntários. Está atualmente trabalhando em coordenação com “Notícias Positivas” do Reino Unido, USA, Hong Kong e Alemanha, além de centros de educação internacionais no Canadá e na África. A fim de criar valor social, fornecendo conteúdo inovador na área de rádio, o “N +” aliou-se à Air Rádio e começa a crescer em audiência.
N+ também publicou nota dando conta de nossas parcerias, na matéria "Aliados positivos al otro lado del océano" em http://www.noticiaspositivas.net/2010/03/10/aliados-positivos-al-otro-lado-del-oceano/

Sinergocios.Info ( http://www.sinergocios.info/Public_html ), dirigido por Luis Arturo Mendez, busca ser uma fonte de inspiração, motivação e exemplo para todos que querem fazer algo diferente em sua vida pessoal e profissional. A publicação estimula novos modos de pensamento e atuação no universo estudantil e comercial, formando sinergia entre as partes interessadas.

2 comentários:

  1. muito bom!!! esse mundo merece a chance de ser como o outro mundo e só ter notícias boas!!! Mundofeliz!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que essas sementes estão germinando em outros lugares também. Juntos construindo o Outro Mundo. Parabéns!

    ResponderExcluir

edição e design

Coordenação, Edição e Design:
RICARDO MARTINS

http://ricardomartinsdesign.blogspot.com/
Editor do site ABSOLUTA e de sua Série Temática, do blog YINSIGHTS, do blog CROP CIRCLES, e moderador das comunidades 11:11, Eu Sonhei com Ondas Gigantes e Crop Circles/Terra Agora no Orkut.

Contatos: r.o.m@terra.com.br
Blog do editor: http://ricardomartins1111.blogspot.com/

Nossa comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=38549687

acompanhando a gente

mande seus amigos do orkut pro OutroMundo

vc chegou ao OutroMundo

Busque no OutroMundo

página monitorada/cite a fonte, ok?

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

subinduuuuu....

voltar pro topo? preguiça de rolar tudo de novo?

clique aqui