Notícia ótima!! OutroMundo recebeu apoio institucional de El Positivo, do México, de Noticias Positivas (N+), da Espanha, e de Sinergocios.Info, de Aguascalientes, no México. As alianças se dão em função de afinidade editorial, trabalhamos segundo o mesmo padrão cosmoético. Veja detalhes.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Homeopatia é um direito de todos

A ONG Ação Pelo Semelhante atua em defesa da implementação da homeopatia no Sistema Único de Saúde (SUS) e da sua democratização. A ação enfatiza que a escolha terapêutica pela homeopatia é um direito de todos e criou um selo social para apoiar a campanha. No Brasil, mais de mil farmácias participam do movimento. Além disto, seu Programa de Atenção à Saúde da Criança e do Adolescente é um serviço de assistência em homeopatia a menores socialmente excluídos, possibilitando a eles a oportunidade de receber, através de apadrinhamento social, atendimento médico homeopático, por um período mínimo de cinco anos.
Participe do abaixo-assinado para que a homeopatia faça parte do SUS.

A Ação Pelo Semelhante é uma organização civil, fundada no Rio de Janeiro em 1999 por um grupo de médicos homeopatas. A intenção da instituição é consolidar a homeopatia como uma alternativa para as políticas públicas de saúde.
Para isso, desenvolve projetos que demonstram que a homeopatia é uma opção eficiente para o atendimento público, contribuindo com conceitos homeopáticos para a formulação de práticas de atenção à saúde pública e realiza atendimento clínico e psicológico em crianças e adolescentes de baixa renda. Também oferece atendimentos a preços populares.
Participe do abaixo-assinado para que a homeopatia faça parte do SUS.

Programa de Atenção à Saúde da Criança e do Adolescente - É um serviço de assistência em Homeopatia a menores socialmente excluídos, possibilitando a estes a oportunidade de receber, através de apadrinhamento social, atendimento médico homeopático, por um período mínimo de cinco anos. Este atendimento é oferecido através do Programa de Atenção à Saúde da Criança e do Adolescente e desenvolvido pela Ação Pelo Semelhante. Esta iniciativa garante ao menor atendimento individual, sempre pelo mesmo médico, em consultas previamente agendadas, com uma hora de duração e atendimentos extras em caso de doenças agudas. Além disso, os pais e responsáveis participam de atividades periódicas de Educação Popular em Saúde. Os medicamentos são fornecidos gratuitamente através de uma parceria com farmácias homeopáticas.

FARMÁCIAS CIDADÃS
http://www.semelhante.org.br/selo_farmacia.htm

ABAIXO-ASSINADO
http://www.semelhante.org.br/10_abaixoassinado_02_formulario_01_form.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

edição e design

Coordenação, Edição e Design:
RICARDO MARTINS

http://ricardomartinsdesign.blogspot.com/
Editor do site ABSOLUTA e de sua Série Temática, do blog YINSIGHTS, do blog CROP CIRCLES, e moderador das comunidades 11:11, Eu Sonhei com Ondas Gigantes e Crop Circles/Terra Agora no Orkut.

Contatos: r.o.m@terra.com.br
Blog do editor: http://ricardomartins1111.blogspot.com/

Nossa comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=38549687

acompanhando a gente

mande seus amigos do orkut pro OutroMundo

vc chegou ao OutroMundo

Busque no OutroMundo

página monitorada/cite a fonte, ok?

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

subinduuuuu....

voltar pro topo? preguiça de rolar tudo de novo?

clique aqui