Notícia ótima!! OutroMundo recebeu apoio institucional de El Positivo, do México, de Noticias Positivas (N+), da Espanha, e de Sinergocios.Info, de Aguascalientes, no México. As alianças se dão em função de afinidade editorial, trabalhamos segundo o mesmo padrão cosmoético. Veja detalhes.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Música para educação ambiental


Existem muitos músicos engajados em causas ambientais, mas uma banda dedicada apenas a essa temática não é fácil de encontrar. Uma delas é do Rio Grande do Sul, a Ecovox, que busca com suas músicas contribuir para a educação ambiental. Formado em 2007, o grupo é composto por André Rangel (bateria), Carlos Dallastra (baixo), Aguinaldo Paz (teclado), Carlos Weiss (violão e vocal), Tiago Abelha e Rafael Brasil (guitarra). Eles já lançaram um CD, Preservar ou Morrer, disponível para download gratuito no site www.ecovox.com.br. O álbum também está à venda, para quem quiser ajudar o Instituto Ecovox. São 12 músicas de letras fáceis e educativas.

DICA
Professor, que tal usar as músicas da Ecovox em aula? Assim será muito mais fácil de ensinar os alunos a preservar a natureza.





orkut
Banda Ecovox
www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=16901181942789860717
Comunidade da Ecovoxwww.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=51628857

blogger





Um comentário:

  1. Ricardo!
    Tempo que não passo por aqui.
    Gostaria de indicar o CD da ONG Harmonia na Terra e tb os CDs de Válter Pini. Sem poluição sonora e trabalham a ecologia pessoal, social e a sustentabilidade planetária. Como educadora uso muito a música em todos os espaços por onde transito! Valeu a dica!
    Saudações musicais sustentáveis.
    Com carinho, Val

    ResponderExcluir

edição e design

Coordenação, Edição e Design:
RICARDO MARTINS

http://ricardomartinsdesign.blogspot.com/
Editor do site ABSOLUTA e de sua Série Temática, do blog YINSIGHTS, do blog CROP CIRCLES, e moderador das comunidades 11:11, Eu Sonhei com Ondas Gigantes e Crop Circles/Terra Agora no Orkut.

Contatos: r.o.m@terra.com.br
Blog do editor: http://ricardomartins1111.blogspot.com/

Nossa comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=38549687

acompanhando a gente

mande seus amigos do orkut pro OutroMundo

vc chegou ao OutroMundo

Busque no OutroMundo

página monitorada/cite a fonte, ok?

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

subinduuuuu....

voltar pro topo? preguiça de rolar tudo de novo?

clique aqui