Notícia ótima!! OutroMundo recebeu apoio institucional de El Positivo, do México, de Noticias Positivas (N+), da Espanha, e de Sinergocios.Info, de Aguascalientes, no México. As alianças se dão em função de afinidade editorial, trabalhamos segundo o mesmo padrão cosmoético. Veja detalhes.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Participe diretamente do Dia Internacional da Paz

Amanhã, 21 de setembro, acontece mais uma convocatória mundial das Nações Unidas pelo cessar-fogo e observância de paz no Dia Internacional da Paz. Para dar suporte vibracional ao evento, também foi criada a Vigília do Dia Internacional da Paz, onde qualquer pessoa do planeta pode se inscrever e ficar responsável por fazer meditações e orações por 15 minutos. Imagine um pulsar rítmico de invocação fluindo em volta de todo o planeta a cada 15 minutos...

Todos os anos, as Nações Unidas convocam grupos, organizações e todas as pessoas de Boa Vontade para dedicar o Dia Internacional da Paz, um dia muito importante, a atividades voltadas para a criação de uma cultura de Paz, e para um dia de cessar-fogo global e de não-violência (Leia mais nos sites: Culture of Peace Initiative e UN Peace Day).
Para dar suporte espiritual a este dia especial, um grupo de organizações, representando uma grande variedade de tradições espirituais e religiosas, lançou a Vigília do Dia Internacional da Paz (International Day of Peace Vigil), que tem como objetivo estimular grupos e indivíduos a manterem uma vigília para a paz de 24 horas, fazendo isto em casa ou em qualquer lugar de orações e de práticas espirituais.
Desde o ano de 2002, como uma contribuição a este enfoque global, o grupo Intuição em Serviço e o grupo de Meditação Para os Dias e Anos Internacionais da ONU coordenam uma Vigília de 24 horas no dia 21 de setembro. A vigília tem como objetivo unir pessoas em todo o mundo para somar corações e mentes e ajudar a criar uma atmosfera propícia para uma cultura de paz e de boa vontade. Detalhes completos sobre como participar encontram-se aqui.

Um Pulsar Rítmico de Energia Invocativa 
As 24 horas do dia 21 de setembro são divididas em períodos de 15 minutos, em todas as diferentes zonas de tempo do Planeta. O objetivo desta vigília é reunir pessoas e grupos que se comprometam a orar ou meditar durante um período escolhido de 15 minutos. Cada período se inicia e termina com a entoação da Grande Invocação, ou da prece mundial “Que a Paz Prevaleça na Terra”, ou qualquer outra oração ou invocação que se escolha. Imagine um pulsar rítmico de invocação fluindo em volta de todo o planeta a cada 15 minutos.

Para registrar o seu período de participação:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

edição e design

Coordenação, Edição e Design:
RICARDO MARTINS

http://ricardomartinsdesign.blogspot.com/
Editor do site ABSOLUTA e de sua Série Temática, do blog YINSIGHTS, do blog CROP CIRCLES, e moderador das comunidades 11:11, Eu Sonhei com Ondas Gigantes e Crop Circles/Terra Agora no Orkut.

Contatos: r.o.m@terra.com.br
Blog do editor: http://ricardomartins1111.blogspot.com/

Nossa comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=38549687

acompanhando a gente

mande seus amigos do orkut pro OutroMundo

vc chegou ao OutroMundo

Busque no OutroMundo

página monitorada/cite a fonte, ok?

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

subinduuuuu....

voltar pro topo? preguiça de rolar tudo de novo?

clique aqui