Notícia ótima!! OutroMundo recebeu apoio institucional de El Positivo, do México, de Noticias Positivas (N+), da Espanha, e de Sinergocios.Info, de Aguascalientes, no México. As alianças se dão em função de afinidade editorial, trabalhamos segundo o mesmo padrão cosmoético. Veja detalhes.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mande ver no "V" em sua foto

Entre os vegetarianos, tá pegando a onda legal de carimbar as fotos pessoais com o “V” da causa pra publicar nos orkuts da vida. Faça o seu também, veja como é fácil.

Se você é vegetariano e usa Orkut, MSN, Myspace, Facebook e outros aplicativos que aceitam foto, coloque um "V" em sua imagem para ajudar a promover o vegetarianismo. É rapidinho, bastam três cliques. A ferramenta está no ar no interessante site Vista-se. Clique também no link acima para conhecer mais.
É assim: acesse http://www.vista-se.com.br/v/ , procure em seu HD a foto que quer usar, depois escolha a posição onde ficará o “V” e finalize clicando em Enviar/Send. A foto é editada automaticamente e aí é só salvar (o arquivo já vem com outro nome).
Se você topa divulgar o projeto, tem código html pra copiar e colar em seu blog, site e redes sociais. O site também disponibiliza arquivo em formato PSD do Photoshop.
O resultado fica mais ou menos assim:


Link direto: clique no banner aí...
Coloque um V em sua foto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

edição e design

Coordenação, Edição e Design:
RICARDO MARTINS

http://ricardomartinsdesign.blogspot.com/
Editor do site ABSOLUTA e de sua Série Temática, do blog YINSIGHTS, do blog CROP CIRCLES, e moderador das comunidades 11:11, Eu Sonhei com Ondas Gigantes e Crop Circles/Terra Agora no Orkut.

Contatos: r.o.m@terra.com.br
Blog do editor: http://ricardomartins1111.blogspot.com/

Nossa comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=38549687

acompanhando a gente

mande seus amigos do orkut pro OutroMundo

vc chegou ao OutroMundo

Busque no OutroMundo

página monitorada/cite a fonte, ok?

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Ocorreu um erro neste gadget

subinduuuuu....

voltar pro topo? preguiça de rolar tudo de novo?

clique aqui