Notícia ótima!! OutroMundo recebeu apoio institucional de El Positivo, do México, de Noticias Positivas (N+), da Espanha, e de Sinergocios.Info, de Aguascalientes, no México. As alianças se dão em função de afinidade editorial, trabalhamos segundo o mesmo padrão cosmoético. Veja detalhes.

sábado, 7 de novembro de 2009

Testezinho show: as cores falam tudo sobre você!!

Um esqueminha bem bacana de autoconhecimento - online, grátis e certeiro! - é o "Teste das Cores". Disponível no site do Banco Nacional de Empregos, a ferramenta é um teste psicológico de avaliação de personalidade operado através de preferências e rejeições a cores, e o resultado se dá em poucos segundos - o nível de detalhamento até é interessante, se tratando de um mecanismo automático.
Abrindo, você acessa uma palheta de cores. Vá clicando nas suas cores favoritas, cada cor escolhida desaparece até ficarem no ar apenas as cores que você gosta menos, mas siga o processo, clicando em todas opções. O teste vai pedir para você repetir o processo através de outra seqüência (obrigatoriamente diferente da primeira) e depois aponta um detalhado retrato emocional.
A avaliação é situacional, portanto o resultado é apenas o cenário atual das suas emoções. No mês que vem, a "coisa" pode ser outra. Experimente, você vai gostar.
Aliás, que mágicas são as Criaturas, que mágica é a Criação!! Como as cores falam sobre nós!!!

Teste das Cores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

edição e design

Coordenação, Edição e Design:
RICARDO MARTINS

http://ricardomartinsdesign.blogspot.com/
Editor do site ABSOLUTA e de sua Série Temática, do blog YINSIGHTS, do blog CROP CIRCLES, e moderador das comunidades 11:11, Eu Sonhei com Ondas Gigantes e Crop Circles/Terra Agora no Orkut.

Contatos: r.o.m@terra.com.br
Blog do editor: http://ricardomartins1111.blogspot.com/

Nossa comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=38549687

acompanhando a gente

mande seus amigos do orkut pro OutroMundo

vc chegou ao OutroMundo

Busque no OutroMundo

página monitorada/cite a fonte, ok?

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

subinduuuuu....

voltar pro topo? preguiça de rolar tudo de novo?

clique aqui