Notícia ótima!! OutroMundo recebeu apoio institucional de El Positivo, do México, de Noticias Positivas (N+), da Espanha, e de Sinergocios.Info, de Aguascalientes, no México. As alianças se dão em função de afinidade editorial, trabalhamos segundo o mesmo padrão cosmoético. Veja detalhes.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Clique Alimentos alcança 500 mil cliques

No Clique Alimentos, inovação tecnológica criada há um ano, cada clicada equivale a um quilo de alimento doado. Pois o site atingiu a marca de 500 mil cliques: internautas do Brasil e de mais 91 países doaram 500 toneladas de alimentos a mais de 600 entidades beneficiadas pelo Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul. Que tal? Vá lá agora mesmo!

O site foi criado com o objetivo de combater a fome no Rio Grande Sul, aproximando empresas investidoras e internautas, se transformando na prática em uma das mais importantes fontes de captação de doações ao Banco de Alimentos. Permite que de um lado, uma pessoa (internauta) acesse o site e concretize gratuitamente a doação de um quilo de alimento, com apenas um clique; de outro, uma empresa parceira patrocina essa doação e ganha visibilidade institucional. O Banco distribui alimentos a instituições beneficentes previamente cadastradas, beneficiando milhares de pessoas carentes.
O funcionamento do site é simples: o internauta clica no prato com a inscrição “clique e doe” e assim estará remetendo um quilo de alimento para o Banco. Se desejar, você ainda pode escolher a localidade que receberá o alimento e uma empresa para patrocinar a doação. Caso contrário, o sistema sorteará de forma aleatória os locais e empresas cadastradas.

QUEM CLICA
O site Clique Alimentos é uma oportunidade para qualquer pessoa colaborar com a sociedade, facilmente e sem custos para quem clica. Qualquer pessoa pode clicar. Basta acessar o site www.cliquealimentos.com.br e fazer a doação. 
QUEM PAGA
A empresa cuja marca aparecer após o clique no prato será a responsável por custear a doação do alimento clicado. É importante ressaltar que quem clica não gasta absolutamente nada.
QUEM RECEBE
O Banco de Alimentos é uma instituição séria e comprometida com o combate à fome no Brasil. Somente em Porto Alegre, já foram doados mais de 12 milhões de quilos de alimentos em apenas oito anos. Na cidade, são doadas 250 toneladas por mês, beneficiando creches, asilos, associações comunitárias e instituições de caridade dos mais variados tipos, sempre com o compromisso de ajudar as pessoas mais carentes das suas comunidades. E este trabalho agora se espalha por várias regiões do RS e do país.
É importante lembrar que o alimento arrecadado é destinado à cidade que você escolheu. Se optar pelo sistema randômico, ele escolherá a cidade beneficiada.
PORQUE CLICAR
Através do Clique Alimentos, é dada à sociedade a oportunidade de colaborar de uma forma bastante simples: de um lado uma pessoa acessa o site e realiza a doação de 1 kg de alimento com um clique. Do outro, uma empresa parceira patrocina a doação e, em troca, tem a sua marca exposta.

SITE
BLOG

Um comentário:

  1. Eu realmente desconhecia o CLIQUE ALIMENTOS, já fiz a doação para a empresa parceira patrocinar, apenas com um clique e também socializei com amigos!
    Paz e Luz
    Val

    ResponderExcluir

edição e design

Coordenação, Edição e Design:
RICARDO MARTINS

http://ricardomartinsdesign.blogspot.com/
Editor do site ABSOLUTA e de sua Série Temática, do blog YINSIGHTS, do blog CROP CIRCLES, e moderador das comunidades 11:11, Eu Sonhei com Ondas Gigantes e Crop Circles/Terra Agora no Orkut.

Contatos: r.o.m@terra.com.br
Blog do editor: http://ricardomartins1111.blogspot.com/

Nossa comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=38549687

acompanhando a gente

mande seus amigos do orkut pro OutroMundo

vc chegou ao OutroMundo

Busque no OutroMundo

página monitorada/cite a fonte, ok?

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

subinduuuuu....

voltar pro topo? preguiça de rolar tudo de novo?

clique aqui