Notícia ótima!! OutroMundo recebeu apoio institucional de El Positivo, do México, de Noticias Positivas (N+), da Espanha, e de Sinergocios.Info, de Aguascalientes, no México. As alianças se dão em função de afinidade editorial, trabalhamos segundo o mesmo padrão cosmoético. Veja detalhes.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Austrália terá o primeiro deputado aborígene de sua história

O primeiro deputado aborígene da história da Austrália, Ken Wyatt, foi eleito em agosto na cidade de Perth, no oeste do país. Ele afirmou que recebeu mais de 50 e-mails acusando-o de querer tratar apenas das questões indígenas, ou que não teriam votado nele se soubessem de sua etnia. Que coisa!

Ken começou sua carreira trabalhando como professor de escola primária, durante 16 anos, antes de mover-se em papéis de liderança no setor público, incluindo o de diretor de assuntos aborígenes nos segmentos de educação e saúde. Também ocupou o cargo de chanceler da Edith Cowan University e serviu durante dez anos como membro da Comissão da Igualdade de Oportunidade/ WA Tribunal.
Sua atuação política é forte em nome da causa. Ao presidir o Grupo de Trabalho Saúde Indígena, arrecadou 1,6 bilhões dólares para investimentos em saúde indígena.
Ele afirmou ter mais de 4 mil aborígenes em seu eleitorado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

edição e design

Coordenação, Edição e Design:
RICARDO MARTINS

http://ricardomartinsdesign.blogspot.com/
Editor do site ABSOLUTA e de sua Série Temática, do blog YINSIGHTS, do blog CROP CIRCLES, e moderador das comunidades 11:11, Eu Sonhei com Ondas Gigantes e Crop Circles/Terra Agora no Orkut.

Contatos: r.o.m@terra.com.br
Blog do editor: http://ricardomartins1111.blogspot.com/

Nossa comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=38549687

acompanhando a gente

mande seus amigos do orkut pro OutroMundo

vc chegou ao OutroMundo

Busque no OutroMundo

página monitorada/cite a fonte, ok?

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Ocorreu um erro neste gadget

subinduuuuu....

voltar pro topo? preguiça de rolar tudo de novo?

clique aqui