Notícia ótima!! OutroMundo recebeu apoio institucional de El Positivo, do México, de Noticias Positivas (N+), da Espanha, e de Sinergocios.Info, de Aguascalientes, no México. As alianças se dão em função de afinidade editorial, trabalhamos segundo o mesmo padrão cosmoético. Veja detalhes.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Camisetas florais

Uma empresa de Porto Alegre cria e fabrica camisetas com estampas de essências florais e cada peça recebe gotas da essência correspondente, energizando-a com os aspectos positivos que aquele floral promove em nós.

Realmente, uma ideia diferente e muito valiosa.. O objetivo da Suguima Vestes Florais é divulgar e promover a mensagem da cura da Terapia Floral através de camisetas pensadas e criadas para espalhar beleza, bem estar e equilíbrio. As camisetas vêm com 12 estampas diferentes – as 12 Essências Curadoras criadas pelo Dr. Edward Bach nos anos 1930 – e cada uma também recebe gotas da essência floral correspondente.
"Usar uma camiseta floral da Suguima", afirma o site, "é, ao mesmo tempo, vestir um pedacinho de uma nova vontade de viver - com mais harmonia, alegria, respeito - e ser inundado pelo maravilhoso efeito da essência floral que estampa e energiza cada peça".
O sistema Florais de Minas também comercializa camisetas com estampas florais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

edição e design

Coordenação, Edição e Design:
RICARDO MARTINS

http://ricardomartinsdesign.blogspot.com/
Editor do site ABSOLUTA e de sua Série Temática, do blog YINSIGHTS, do blog CROP CIRCLES, e moderador das comunidades 11:11, Eu Sonhei com Ondas Gigantes e Crop Circles/Terra Agora no Orkut.

Contatos: r.o.m@terra.com.br
Blog do editor: http://ricardomartins1111.blogspot.com/

Nossa comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=38549687

acompanhando a gente

mande seus amigos do orkut pro OutroMundo

vc chegou ao OutroMundo

Busque no OutroMundo

página monitorada/cite a fonte, ok?

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Ocorreu um erro neste gadget

subinduuuuu....

voltar pro topo? preguiça de rolar tudo de novo?

clique aqui