Notícia ótima!! OutroMundo recebeu apoio institucional de El Positivo, do México, de Noticias Positivas (N+), da Espanha, e de Sinergocios.Info, de Aguascalientes, no México. As alianças se dão em função de afinidade editorial, trabalhamos segundo o mesmo padrão cosmoético. Veja detalhes.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Tem muita coisa sobrando aí? Que tal doar?

Que tal encaminhar os excedentes para uma ONG séria e organizada exatamente para isso? Entenda-se por "excedente" todo material que não tem mais utilidade para uma empresa ou pessoa física, e que pode ser disponibilizado para doação, desde roupas usadas, móveis e utilidades domésticas, brinquedos e material escolar usado, até materiais resultantes de eventos, como camisetas, calendários, bonés e canetas. Uma ideia pra se pensar a sério, ainda mais nessa época de natal. Faça a diferença!

A ABRE – Associação Brasileira de Redistribuição de Excedentes é uma ONG sem fins lucrativos sediada em São Paulo que identifica empresas e pessoas físicas que possuem excedentes – de refúgio de produção a roupas e embalagens usadas – e faz a redistribuição a entidades assistenciais que aproveitam ou transformam o material em renda. Conheça o trabalho da ONG no site oficial, onde é possível se inscrever como doador ou entidade.
Pois 2008 foi 11º ano de redistribuição dos excedentes do GP Brasil de F1. Foi por causa dele que tudo começou. Os organizadores do evento, preocupados com as sobras de materiais usados no dia, viram na redistribuição uma forma de evitar que materiais fossem desperdiçados. Como, em 1998, a ABRE ainda não estava regulamentada, foi criado para o GP Brasil de F1 o "Programa de Redistribuição de Excedentes", para iniciar uma proposta de reaproveitamento, e para organizar o encaminhamento de doações. No primeiro ano, foram atendidas oito instituições que já recebiam doações e apresentavam o perfil de reaproveitamento que se buscava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

edição e design

Coordenação, Edição e Design:
RICARDO MARTINS

http://ricardomartinsdesign.blogspot.com/
Editor do site ABSOLUTA e de sua Série Temática, do blog YINSIGHTS, do blog CROP CIRCLES, e moderador das comunidades 11:11, Eu Sonhei com Ondas Gigantes e Crop Circles/Terra Agora no Orkut.

Contatos: r.o.m@terra.com.br
Blog do editor: http://ricardomartins1111.blogspot.com/

Nossa comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=38549687

acompanhando a gente

mande seus amigos do orkut pro OutroMundo

vc chegou ao OutroMundo

Busque no OutroMundo

página monitorada/cite a fonte, ok?

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

subinduuuuu....

voltar pro topo? preguiça de rolar tudo de novo?

clique aqui