Notícia ótima!! OutroMundo recebeu apoio institucional de El Positivo, do México, de Noticias Positivas (N+), da Espanha, e de Sinergocios.Info, de Aguascalientes, no México. As alianças se dão em função de afinidade editorial, trabalhamos segundo o mesmo padrão cosmoético. Veja detalhes.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Google usa cabras para cortar a grama

Quando você pensa Google, a primeira ideia que normalmente vem à mente é uma empresa de ponta de alta tecnologia. Mas não é bem assim. Em um esforço para diminuir a pegada de carbono que a empresa gera, o Google também vai de baixa tecnologia, usando cabras para cortar a relva na sua sede, ao invés de cortadores de grama movidos a gás.
A companhia aluga 200 cabras da empresa California Grazing uma vez por ano, por cerca de uma semana, para comer a grama. Segundo eles, custa o mesmo valor para ter as cabras pastando nos campos, uma vez por ano, em vez de contratar uma empresa de jardinagem para cortar a grama. Além disso, os excrementos de cabra também contribuem para tornar o solo mais fértil ao longo do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

edição e design

Coordenação, Edição e Design:
RICARDO MARTINS

http://ricardomartinsdesign.blogspot.com/
Editor do site ABSOLUTA e de sua Série Temática, do blog YINSIGHTS, do blog CROP CIRCLES, e moderador das comunidades 11:11, Eu Sonhei com Ondas Gigantes e Crop Circles/Terra Agora no Orkut.

Contatos: r.o.m@terra.com.br
Blog do editor: http://ricardomartins1111.blogspot.com/

Nossa comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=38549687

acompanhando a gente

mande seus amigos do orkut pro OutroMundo

vc chegou ao OutroMundo

Busque no OutroMundo

página monitorada/cite a fonte, ok?

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Ocorreu um erro neste gadget

subinduuuuu....

voltar pro topo? preguiça de rolar tudo de novo?

clique aqui