"A cerimônia dos 8000 tambores sagrados ajudará a regenerar um campo ilimitado de vibrações poderosas, um enorme efeito do som cósmico de alta freqüência se espalhando e ajudando a purificar e a harmonizar a Terra e a humanidade." Esta é a tradução moderna da profecia dos ancestrais da Primeira Nação Otomì, a Civilização Sagrada do Silêncio, do Som, do Tempo, do Espaço e do Milho (Ñä tho-Ñahñu-‘Ñuhmu-‘Nuhu-Olmecas-Toltecas-Teotihuacanos), que anunciam o despertar dos povos indígenas e de toda a humanidade. O reencontro reunirá o som de 8000 Tambores Sagrados para que a vibração gere a Mähki Nathi (Poderosa Medicina Sagrada) e a energia sanadora intensificada para a cura da Mãe Terra.
Também, as mensagens de nossos anciãos e anciãs sábias nos falam da necessidade de converter os tambores de guerra em Tambores de Paz, ao reconhecer a importância de trabalhar pela harmonia e a transformação pacífica dos conflitos que se manifestam em todo o mundo.
Vamos reconhecer que tudo é Sagrado, que nossa missão é trabalhar por nossa vida em equilíbrio entre nossas famílias, comunidades, povos, humanidade, plantas, animais, ar, terra, fogo, cosmos, com nosso próprio coração.
Locais de encontro - Milhares ou milhões podem conectar com esta Grande Cerimônia Indígena em suas famílias, grupos, associações, etc., em algum lugar sagrado do planeta (vales, desertos, florestas, montanhas, rios, Cascatas, etc.), ou quem sabe no altar de sua casa, ou em seu jardim.
Vamos unificar o Som dos Tambores Sagrados por 1 hora (60 minutos) ao meio-dia (horário local de cada região do planeta) de 21 de março. De acordo com as possibilidades e condições de cada lugar, podem iniciar suas atividades com duração de uma hora, desde o amanhecer até o entardecer (12 horas) ou todo o dia (24 horas)
Pela cura da mãe Terra, pela vida e pela paz
Diante da grande ferida aberta na Mãe Terra ao redor de todo o planeta, os anciãos e anciãs sábios, guardiões da tradição Otomi Olmeca Tolteca Teotihuacana, do México, enviam urgentemente essa mensagem ao coração e à consciência do mundo e de toda a humanidade:“…Os povos e nações indígenas, como guardiões da Terra, sabemos que os centros de energia e os campos vibratórios de várias regiões da Terra têm sido afetados consideravelmente pela perda do sagrado e pela desconexão com o espírito da mãe Terra. Como conseqüência, guerras entre grupos que ambicionam o poder e o controle do mundo, a discriminação racial, os genocídios contra povos indígenas, a contaminação e a devastação do planeta, com o conseqüente extermínio de plantas, animais e da espécie humana.
… É tempo de sentir, pensar, dizer e agir para transformar essa situação; é necessário gerar altas freqüências de vibração…Consideramos urgente fazer uma conexão com o poder energético e curativo do som cósmico; façamos sentir a medicina da vibração do som da humanidade através da voz com orações, com música, com canto, com instrumentos musicais cerimoniais como os tambores sagrados, incluindo o tambor de nossos corações. “
É por isso que chamamos a todas as famílias das quatro direções para nos unirmos para a cura das feridas provocadas na Terra por falta de conexão com o sagrado. Oremos juntos pela cura da mãe Terra, pela vida e pela paz.
Mais informações:
A profecia
http://beingsane.multiply.com/journal/item/35/A_profecia_dos_8000_tambores
A Cerimônia
http://beingsane.multiply.com/photos/hi-res/upload/R8TlpAoKCmQAAEWgM3Y1
Coordenação
UNIVERSIDAD INDIGENA INTERNACIONAL (UII)
INTERNATIONAL INDIGENOUS UNIVERSITY (IIU)
Adorei saber disso!!Vou postar no meu Blog, Alma Rubra!! Vamos bater nossos tambores!!!
ResponderExcluirBjos e bençãos!